No dia 03 de junho entrou em cartaz o espetáculo teatral “Amor imperfeito”, a obra teve como principal patrocinador a clínica de cirurgia plástica do Dr. Alan Landecker, um dos maiores cirurgiões do país, especialista em rinoplastia e autor do livro “Cirurgia Plástica- Manual do paciente”.
O texto propõe um diálogo entre o teatro e as novas mídias e questiona a relação entre a realidade e as aparências. A peça fala sobre uma mulher de aparência “perfeita”, interpretada por Kris Bulos, que procura um cirurgião plástico para tornar-se feia, com a aceitação da sua nova aparência ela espera uma prova definitiva do amor de seu marido.
Levantando assim uma discussão sobre os atuais padrões de comportamento e relacionamento, e por essa busca constante de poder e beleza a qualquer custo.
O personagem do cirurgião foi inspirado no Dr. Alan Landecker, o ator e diretor Walter Cereja fez todo laboratório para o personagem com base no Dr. Landecker, devido sua credibilidade como cirurgião, tendo então uma grande participação no desenvolvimento do espetáculo.
A personagem de Kris Bulos é uma bela e bem sucedida empresária. Ele um cirurgião plástico bem sucedido e solteirão convicto. A partir do momento em que ele aceita o pedido dessa cirurgia nada convencional, a vida dos dois muda completamente.
A peça incorpora recursos virtuais e interage com o público, vários recursos fazem parte do espetáculo como vídeos ficcionais, entrevistas, ilustrações artísticas e a opinião dos internautas. A história de “Amor Imperfeito” nos propõe refletir sobre os atuais padrões de beleza, de uma forma incomum e divertida.
A estréia foi um sucesso de público e contou com um coquetel e a presença de várias personalidades do mundo do teatro, além da presença ilustre do Dr Alan Landecker. A comédia romântica fica em cartaz até o dia 30 de julho no Espaço Parlatões, em São Paulo-SP.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.