Rejuvenescimento facial: fios de sustentação X cirurgia de face
Rejuvenescimento facial é o assunto do nosso papo de hoje. Cirurgia ou fios de sustentação, o que você pode usar para rejuvenescer a sua face?
Os fios de sustentação são inseridos através de pequenas incisões com agulhas especiais e a ideia é que, em pacientes mais jovens, eles levem a uma elevação dos tecidos faciais, revertendo os sinais do envelhecimento.
É importante frisar nos fios de sustentação que o efeito é mínimo a moderado e que os fios mais frequentemente usados são absorvíveis. Então esse fio demora cerca de 1 ano a 1 ano e meio para ser absorvido, fazendo com que os tecidos voltem à sua posição original.
É, portanto, um método que pode oferecer resultados mínimos a moderados, por um tempo provisório. O que realmente oferece um resultado definitivo e visível, uma coisa efetivamente duradoura, é a cirurgia de face.
Na cirurgia de face a gente faz pequenas incisões na frente da orelha, ao longo de suas curvas naturais, descola um pouquinho a pele, reposiciona os tecidos profundos na sua posição correta e aí elimina os excessos de pele através de uma leve tração com ressecção do excesso de pele.
Clique aqui e conheça mais detalhadamente como é feito o lifting facial.
Os fios são úteis em pacientes que não querem de jeito nenhum se submeterem a uma cirurgia de face, mas devemos lembrar que é um efeito mínimo a moderado e que você vai ter que fazer o procedimento novamente.
A cirurgia de face é aquela que oferece resultados mais definitivos e duradouros.
COMENTÁRIOS
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.